[Mac-BR] Lag no IPhone 4

Mac Pig macpig em terra.com.br
Segunda Junho 6 18:18:18 PDT 2011

Procure ver se nao esta com muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo, vc pode ter um app aberto usando muita memória.

para ver os aplicativos abertos, de dois cliques no botão home que eles vao aparecer na parte de baixo do iPhone.
Para fechar esses aplicativos coloque o dedo sobre o icone e segure até aparecer um X vermelho no canto superior esquerdo do icone
do programa, ai vai fechando eles.

Caio