[Mac-BR] EURECA!!!!!!!! Era "O fim do firewire - alguém já pensou nisso? Urgente"

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Segunda Junho 6 21:29:44 PDT 2011

Galera estou com o iMac de 27' bombando aqui, acabei de instalar as coisas e
quando pluguei o cabinho de displayPort na
tunderbolt para minha surpresa o monitor externo acendeu e na resolução
máxima suportada, no caso 1920x1080,
agora ainda não tenho um cabo daptador de tunderbolt para firewire, assim
que adquirir um posto a experiência aqui.

Em 7 de junho de 2011 01:13, Luciano Leal <ludeleal em globo.com> escreveu:

> Tem uns hubs combos que andei sondando antes de fazer esse teste que me
> fizeram pensar assim.
>
> No entanto, eu gostei de saber que o case tri-band, pelo qual gastei uma
> grana, serviu para alguma coisa, já que de 2006 para cá sempre tive macs com
> FW400 e 800 juntos.
>
> Abraços,
>
> Luciano Leal

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser