[Mac-BR] Novidades

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Terça Junho 7 06:57:56 PDT 2011

Pois é João, é a ode ao serviço.
Nunca engoli essa conversa de inclusão digital! Se não houvesse serviços a serem vendidos, ninguém falaria nada.
O problema é que serviço não se come. Por isso, filtro muito bem o que me é oferecido.
O IR digital é a prova de que teremos que engolir o monstro que nós mesmo criamos.

Abs,

Luciano Leal

Enviado via iPod