[Mac-BR] iPhone 4 duplicando contatos com gmail

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 7 09:10:29 PDT 2011

On Jun 7, 2011, at 7:42 AM, Adriano Merhere Moreira wrote:

> Pessoal
>
> O iphone 4 do meu patrão esta duplicando contatos adoidado quando ele sincroniza.
> Alguem sabe como resolver isso ?
> Hoje vou pegar o iphone dele atualizar para o OS 4.3.3 (ele esta com 4.2.1) e ver se conserta isso. Mas sera que vai resolver, alguem ja teve esse problema ?

A empresa de celular é Oi? Entao desiste.

O que provoca isso é diferenca de hora e a Oi _nao_ transmite a hora pela rede.

Senao verifique a hora de todos os equipamentos dele.

abraço,

mj