[Mac-BR] Mail

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Junho 7 11:33:46 PDT 2011

Prezados,

Vou ter que levar o meu iMac de 24 para uma autorizada, antes que a apple care acabe. Ele anda estranho há tempos.

Tenho o time machine, então tenho backup de tudo.

Fora isto, gostaria de copiar todos os itens das minhas caixas do Mail: caixa de entrada, enviado, etc, etc.

Alguém poderia me dizer onde estão estes dado no Mac? Sei que estão no Time machine, mas gostaria de transferir todas as minhas caixas aqui, com mails de mais de 4 anos, para o MacbookAir. Mas, nao estou sabendo onde encontrar os dados.

Obrigado pela ajuda,

abrs,

Paulo