[Mac-BR] Mail

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 7 11:41:40 PDT 2011

Thiago e Paulo,

Traduzindo o texto do Thiago para seres humanos :-):

/Users/<seu username/Library/Mail.

Note que isto não leva a configuracao do Mail que esta em outro lugar (ou talvez "outros lugares", nunca precisei salvar)

No minimo está em:

/Users/<seu username/Library/Preferences/com.apple.mail.plist

Agora, Paulo, se voce tem um backup via Time Machine pode recuperar estes dados de lá, e não precisa de tanto zelo.

abraços,

Mario Jorge