[Mac-BR] Mail

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Junho 7 14:56:12 PDT 2011

Perguntei isso por outra razao tb. Pode ser neura minha, mas nao quero deixar o meu comp na autorizada com todos os meus mails la agenda e ical. Afinal sao dados pessoais. Acho que estas autorizadas são cheias de comp. mas..

Por isto gostaria de copiar o mail, ical, agenda e mandar pra la sem nada disso.

Muita neura? rs rs

Será um grilo so meu?

Abrs, Paulo