[Mac-BR] Mail

Thiago Alessio thiagoalessio em me.com
Terça Junho 7 15:16:35 PDT 2011

Olá, seguinte:

Não acho muita neura não, depende do lugar que vc vai deixar.
Eu encontrei um lugar em SP que sempre que preciso levo meus Macs, me passaram muita confiança, são muito bons mesmo, se quizer te indico.

Para parar de sincronizar com o MobileMe, basta ir em System Preferences > MobileMe > Sync > Advanced > Clique em cima do Mac que vc quer parar de sincronizar e clique em "Stop Syncing Computer ..."

Logo depois, volte para Account e clique em Sign Out

Se todos os seus contatos e eventos já estiverem no MobileMe, basta entrar no menu  Preferences > Accounts e remover a ligação com o MobileMe nos apps Address Book e iCal, acho que já basta para manter seus dados seguros.

Qualquer coisa o pessoal complementa ae ;D

Att.
Thiago Alessio