[Mac-BR] Mail

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Junho 7 18:56:04 PDT 2011

Obrigado pelas preciosas informações de todos.

Estou em BH, e as daqui são boas tb. Mas, achei melhor apagar dados pessoais. É como alguém mexer no comp. pessoal. Dá um certo incomodo. Sobretudo quando nao se sabe quanto tempo vai ficar na loja.

Abrs,

Paulo