[Mac-BR] Lion com mouse típico

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Terça Junho 7 19:05:05 PDT 2011

Eles querem que todos comprem MacBooks!

O MBP possui a maior parte desses movimentos no pad.

Na verdade, não achei Lion algo de outro mundo...

Em 7 de junho de 2011 17:06, Luciano Leal <ludeleal em globo.com> escreveu:
> Concordo.
>
> Luciano Leal

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com