[Mac-BR] iPhone 4 duplicando contatos com gmail

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quarta Junho 8 07:40:04 PDT 2011

Entao Mario, quando fui ver o computador nao era o contatos do gmail que ele usava como me disse mas sim o Google Contacts esse é que esta duplicando tudo .
Ele usa o Google contacts  que faz o sync automatico via 3G e Wi-Fi sem o incomodo de ter que sincronizar no iTunes.
Sabe alguma coisa sobre esse de duplicar os contatos ?

Obrigado

Adriano