[Mac-BR] Mail - HELP

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Junho 8 09:59:37 PDT 2011

Oi, Mário,

Não sabia deste reset a ser feito.

Então, farei o seguinte, vai dar um trabalhozinho, mas tudo bem:

Vou importar os dado de back-up e com isso atualizo o Mobile; depois, apago as agendas retiro este comp. da lista do Mobile, e deu este reset, ne?

Espero que funcione.

Muito obrigado,

Paulo

Apertar a tecla option antes de ir no menu Sync que está na barra de menu? Mas,