[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Junho 8 11:17:47 PDT 2011

Só para esclarecer o que eu disse:

Um PC é feito para ter uma vida útil de, digamos, 5 anos. Com o passar do
tempo a performance vai caindo por causa das exigencias dos novos softwares
e mesmo pelo desgaste de partes como HD. Uma maquina nova é melhor? Sim, é.
Mas enquanto a maquina atender, as pessoas vão utilizando pq tecnologia é
algo que evolui rapido e quando surgir a necessidade REAL de troca vai
existir algo bem melhor e mais acessivel do que existe agora.

Para um usuário Apple, a vida util de uma maquina é no maximo até a proxima
MacWorld. Sempre que é anunciada uma máquina nova, a atual deixa de atender
a sua necessidade. Quer exemplo de exagero? Uma máquina i5, com 8Gb de
memória e 1Tb de disco, para editar fotos e acessar internet. 8Gb é muita
memória, suficiente para por um banco de dados de medio porte todo em
memoria. Mexo um pouco com Photoshop e sei que um Core 2 duo ou I3 com 2Gb
são suficiente, ainda mais nos Mac.

Essa discussão de celular é um exemplo: deixar de comprar algo agora, quando
existe a necessidade, para esperar o próximo lançamento Apple.

Até