[Mac-BR] CONFIRMANDO!!!!

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Junho 14 05:47:37 PDT 2011

muito mais caro aqui,  pre pago aqui custa R$ 1.800,00 sendo que metade disso vao para os políticos que nos roubam.

prefiro comprar la mesmo sem garantia, se der problema ainda posso mandar via correio. minha consciência fica limpa.
Neste pais só da para comprar comida o resto gasto meu dinheiro em lugares onde as pessoas pelo menos tentam ser serias.

Caio