[Mac-BR] MacBook Pro não desliga

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 15 07:31:35 PDT 2011

On Jun 15, 2011, at 11:08 AM, Elton wrote:

> Amigos bom,
>
> Ha quase uma semana que tento desligar o meu MacBook Pro (13") e nada. Sempre fica aquela bolinha rodando infinitamente...
> Alguem pode ajudar?

Isso vai trazer problemas, com certeza. Talvez voce ja esteja com problemas, aliás.

Tente fechar todos os programas manualmente antes de tentar desligar. Isso acontece porque algum programa ou processo gerado por estes programas não está respondendo ao comando de fechar.

Um culpado comum: Outlook (antes era o Entourage). O resto da suite do Office também sofre do problema.

abraco,