[Mac-BR] Letra faltando

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Junho 18 07:01:39 PDT 2011

On Jun 18, 2011, at 10:36 AM, Sidney Diniz wrote:

> oi,
>
> a mocinha que limqa a casa trabalhou no meu teclado ontem.
>
> Agora a letra "ato", "anela", "ássaro" não está funcionando.
>
> Alguma dica de como resolver a questã?
>
> thanks,

Sidney,

99% de chances de ela ter usado alcool com água (que deixa resíduo de água) ou até mesmo água, a própria, com o teclado ligado ao Mac. E' possível até molhar, com o teclado desconectado do Mac, e secar, secar, secar antes de conectar novamente. Molhando ligado, ferrou.

O teclado quebrou. Só trocando por outro.

abraço,