[Mac-BR] Letra faltando

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sábado Junho 18 11:11:07 PDT 2011

Sidney, infelizmente deve ser um defeito permanente por ter molhado. Recentemente duas teclas do meu iBook G4 pararam de funcionar. Deixei a tampa aberta durante a noite, choveu muito e deve ter tido uma goteira bem em cima. Tive que trocar o teclado. Como fui aos EUA logo em seguida, comprei um teclado no eBay por US$28, trouxe, substituí e agora todas as letras funcionam.

Haroldo