[Mac-BR] Fone quebrado - roubadinha

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Junho 20 14:32:38 PDT 2011

On 20/06/2011, at 10:27, Carlos Madureira wrote:

> Amigos,
>
> Fiz uma apresentacao num evento na sexta, no outro dia, notei que meu macbook pro estava sem audio, ficava aquele sinal de proibido ou coisa parecida quando se tenta aumentar ou baixar o volume. Entao notei que o plug do cabo quebrou a pontinha dentro do mac. Alguem ja passou por isso? Sei que meu applecare nao deve cobrir isso, tem como remover a ponta do plug sem levar na assistencia?
>
> Obrigado pela ajuda,
>

> Madu

Se tens o restante do plug poderias tentar um pouco (MUITO pouco) de superbonder, esperar 30 segundos fazendo pequena pressao e ai retirar com cuidado.

Para cardíacos e idosos, nao se recomenda. Nao assumo responsabilidade por seguirem meus conselhos... Faça-o por sua propria conta  e risco.

Salute!