[Mac-BR] Mail-problemas

Luiz Pimenta pimental em limao.com.br
Domingo Junho 26 09:21:22 PDT 2011

2011/6/15 pupu <vampirela9 em gmail.com>:

> Ola jack,
>
> obrigado por me responder, mas isso nao está funcionando, eu já havia feito
> isso,
> alguem tem mais alguma dica para me passar?

Adriane,

Respondo atrasado, não sei se você resolveu: abrir o Keychain, pedir
Preferences, depois First Aid e desmarcar a segunda opção de cima para
baixo, Synchronize login keychain password with account. Caso não
resolva, então tente remover do Keychain a informação de uma das
contas, fechar o Keychain, abrir o Mail e entrar com a senha
novamente. Caso resolva, repita o procedimento para as demais contas.

Luiz