[Mac-BR] Linotype FontExplorer X

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Junho 28 07:09:13 PDT 2011

Uso direto há anos e recomendo, pois é “free” e completamente
funcional. Aqui sempre mantive a configuração básica inicial e quando
ativo determinada fonte, ela fica disponível para todos os aplicativos
sem precisar dar restart, permancendo ativa nas próximas
inicializações. Apenas fica indisponível se eu novamente desabilitá-
la. Os softwares que eu mais uso, onde o gerenciamento de fontes pelo
FontExplorer X são esenciais pra mim seriam nesta ordem: o
QuarkXpress, Photoshop, Illustrator, Indesign, Acrobat Distiller e
assim por diante...