[Mac-BR] Final Cut X - reembolso para descontentes

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 29 06:14:20 PDT 2011

A situação no momento é de dúvida: foi de propósito (a Apple decidiu que prefere vender muito um produto pequeno e barato em vez de pouco um produto grande e caro) ou foi mancada (o que pode ser consertado com updates e upgrades)?

O artigo do Pogue foi rebatido muito bem pelo Richard Harringtonem  http://www.richardharringtonblog.com/files/fcpx_response.php (não cliquei nos mini-links da mensagem do Dandalo, não sei se é o mesmo), tanto que o próprio Pogue re-escreveu o primeiro artigo a respeito.

Continua a dúvida. A Apple (que ainda não se pronunciou) vai mudar o programa, ou vai bater pé e manter a marca Final Cut Pro em um programa "prosumer", que nao tem suporte (simples) a monitor externo, nao da saida em tape, nao suporta (de maneira simples) multiplas câmeras (fundamental para shows e esportes), e tem templates de iMovie.

Resta esperar,

abraços,

Mario Jorge