[Mac-BR] Upgrade de RAM (duvida intalaçao)

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quinta Junho 30 08:41:31 PDT 2011

Resposta meio tardia. Os slots devem ser preenchidos aos pares na seguinte ordem: um par na bandeja superior, em seguida um par na bandeja inferior, outro par na bandeja superior e um último par na bandeja inferior. Sempre nessa ordem dependendo da quantidade de pares que você tenha.

Abs,

Roberto