[Mac-BR] Save as PDF

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Terça Março 1 03:29:02 PST 2011

On 28/02/2011, at 12:38, Evandro Vieira Ouriques wrote:

> Adriano,
> uso com frequência este recurso de salvar como pdf.
> Na barra do adobe acrobat, em document, vc pode reduzir o tamanho do arquivo, e em advanced vc pode aumentar. Esta segunda nunca usei mas está lá, veja se te ajuda.
> Com amor, e.

Evandro , acabei de instalar o Acrobat aqui.
Quando no Aperture mando imprimir agora aparece a opcao " Save as Adobe PDF"
Na janela que aparece em seguida "Adobe PDF Settings" acho que a melhor qualidade e'
"High Quality Print"
Mas nao consigo saber com quantos dpi as imagem fica. Reparei que criar pdf com o mac os o pdf fica maior que a versao da Adobe. Mas como eu disse , nao sei qual a qualidade final da imagem.
Reparei tb que depois que abro o pdf no Acrobat posso salvar cada pagina do pdf em jpeg. Ele faz o processo bem mais rapido que o mac os.
Sera que alguem sabe como criar um workflow pra salvar o pdf com o Adobe Acrobat e automaticamente converter para jpeg ainda no Acrobat ?

Obrigado mais uma vez

Um abraco

Adriano