[Mac-BR] Thunderbolt

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Março 1 14:16:03 PST 2011

Acho que nem o pessoal da Apple sabe direito ainda o que vai dar, mas devem ter em mente.

Melhor que cada equipamento ter duas portas seria muito mais cômodo usar um hub igual desses que hum USBs so que com taxa de transferencia 20 vezes maior.

o ruim disso é que ainda vamos ter que esperar um pouco para usa-las e vamos pagar um mais caro por ser uma tecnologia nova, mas o Thunderbolt promete.

Caio