[Mac-BR] Imagens perdidas no Aperture

Anna Gabriela Malta gabriela.malta em mac.com
Sábado Março 12 13:15:02 PST 2011

Olá!

Uso o Aperture para organizar as minha  imagens e agora eu perdi um sessão inteira de fotos. Já tentei localizar por palavra-chave, data ... e nada. Como são duas bibliotecas de imagens, já fiz a busca pelas duas, por evento, por fotos .. Coloquei um álbum com uma seleção dessa sessão na gallery do me e as fotos estão lá, mas também não mostram o caminho, e como estão em baixa resolução não consigo mandar imprimir em  formato maior... Alguém pode ajudar?????

Super obrigada!

Anna Gabriela Malta

atelier imaginarte I PRESERVAÇÃO DE MEMÓRIA
www.atelierimaginarte.com.br
TEL.:(21)2511-4273