[Mac-BR] Conexao Ethernet

Djoni djoni em via-rs.net
Terça Março 29 12:15:47 PDT 2011

Gostaria de uma ajuda sobre a conexão ethernet de meu MacBook PRO.
Por algum motivo não são todos os cabos ethernet que são detectadas.
Explico.

Tenho em meu trabalho um note HP(um caco) mas qualquer cabo ethernet
que ligo nele sai bombando...ja meu Mac não ocorre.
Testei aqui a seguinte conexão.

Modem ADSL -> HUB xingling -> cabo Cat5E -> PatchPanel ->  cabo Cat5E -> Jack RJ45 -> cabo Cat5E -> Mac ou PC.

*Os cabos estão com pinagem correta.

O PC detecta rede e pega IP, ja o Mac diz que não tem cabo conectado.

Existe alguma config especial no Mac que barra essas coisas?

Obrigado

Djoni