[Mac-BR] Save as PDF

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Março 1 05:55:09 PST 2011

Qur bom que já ajudou! A partir daí não sei te dizer Adriano, fico tb
esperando o esclarecimento de algum amigo aqui da confraria, como bem diz o
Azeredo. Vc envia estes pdf's e jpeg's para cliente ou para gráfica?
Pergunto pois se for p gráfica talvez eles possam te dizer. Com amor, e.

Em 1 de março de 2011 08:29, Adriano Merhere Moreira
<icecool.mac em gmail.com>escreveu:

> arquivo, e em advanced vc pode aumentar. Esta segunda nunca usei mas está
> lá, veja se te ajuda.
>

> Evandro , acabei de instalar o Acrobat aqui.
> Quando no Aperture mando imprimir agora aparece a opcao " Save as Adobe
> PDF"
> Na janela que aparece em seguida "Adobe PDF Settings" acho que a melhor
> qualidade e'
> "High Quality Print"
> Mas nao consigo saber com quantos dpi as imagem fica. Reparei que criar pdf
> com o mac os o pdf fica maior que a versao da Adobe. Mas como eu disse , nao
> [...]

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques