[Mac-BR] Save as PDF

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Março 1 11:09:31 PST 2011

compreendo Adriano, que tudo corra bem, aguardo o desenrolar! Com amor, e.

Em 1 de março de 2011 11:40, Adriano Merhere Moreira
<icecool.mac em gmail.com>escreveu:

> esperando o esclarecimento de algum amigo aqui da confraria, como bem diz o
> Azeredo. Vc envia estes pdf's e jpeg's para cliente ou para gráfica?
> Pergunto pois se for p gráfica talvez eles possam te dizer. Com amor, e.
>
> As maquinas de impressao fica aqui mesmo :)
> Eles tb nao sabem dizer quando e' em pdf quantos dpi tem as imagens :(
>
> Um abraco
>
> Adriano

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques