[Mac-BR] Thunderbolt

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Março 2 14:41:30 PST 2011

Obrigada Caio,
O meu Macbook e o de 2GHz Core 2 Duo. Na verdade, mais do que os conectores,
me preocupa mais saber so vou poder continuar usando o Cinema Display, até
porque os novos já não são mais de tela fosca e eu odeio isso de estar vendo
meu reflexo na tela como si fosse um espelho....

Será que são compatíveis?

abraço

Patricia