[Mac-BR] Apple TV

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quinta Março 3 04:26:38 PST 2011

Não aparece inicialmente, mas funciona e mais rápido. Pelo menos no meu
caso.

Dá para ver as fotos com muito mais rapidez.

Eu desliguei a Apple TV da rede, re-estartei o computador com ela desligada
e entrei no iTunes e ela não apareceu. Desliguei tudo, inclusive o modem.

Liguei o modem, depois a Apple TV e liguei o computador.

Fui no menu da apple tV para ver as fotos via Sharing, ai apareceu aquele
codigo para colocar no Computador que coloquei e bingo, apareceu no iTunes e
minhas fotos com as musicas que foram trasmitidas para Apple TV e bastante
rápido.  ( mais rápido que antes.) se voce ver muitos albuns rápidamente, de
vez em quando dá uma pausa ( trava ), mas volta logo . Eu acho que como é
mais ráspido e minha Apple TV é antiga ( tem dois anos ), a parada deve ser
para esvaziar o cache, pois tudo volta a funcionar bem.

Rui Silva