[Mac-BR] Iphone 4

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 7 08:20:57 PST 2011

On Mar 5, 2011, at 5:51 PM, Junior wrote:

> Amigos nao sei se seria apropriado para essa lista mas minha pergunta eh: onde se consegue comprar um IPhone 4 32 gb aqui em SP ? Ja cansei de entrar e sair da Vivo (no meu caso) e sempre a mesma resposta - Sr no momento estamos sem. Poxa acho q deviam ate tirar do site propaganda do Iphone. Simplesmente nao existe pra vender. O pior eh ouvir seu colega que mora nos EUA te zoar dizendo que acha em qqer loja grande.

Nos Estados Unidos voce nao "acha em qualquer loja grande", zoacao do seu amigo.

Infelizmente ha mesmo esta falta de iPhones no mercado brasileiro. Bem, no mercado livre um cliente - empresa - comprou para um diretor. Pagou uma fortuna por um telefone comprado na Inglaterra - um dos paises onde se pode comprar um iPhone desbloqueado.

Enfim, so por um dinheirao. Ou se algum conhecido for `a Europa. Ou a algum pais do Mercosul, mas acho que la tambem a escassez deve ser a mesma.

E vai custar caro. Desbloqueado e sem conta e' sempre muito caro. Qualquer celular.

abraco,