[Mac-BR] impressora

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sexta Março 11 07:29:38 PST 2011

On 11/03/11 09:39, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Colegas,
>
> Uma opinião simples. Minha velha impressora HP pifou de vez. Hj à tarde saio em busca de outra.
>
> Uso em casa, imprimo relativamente pouco. Preciso de um multifunção.
>
> O que sugerem? Fico na HP mesmo? Tem algo melhor atualmente para Mac? Tive uma Landmark que foi um desastre?
>
> Agradeço sugestões.
>
> abrs,
>
> Paulo

Paulo:

Dificil recomendar.. Cada usuário sabe de suas necessidades.
Tenho experiencia com Epson. O modelo que uso é uma CX4700 que com
certeza ja está há uns 4 anos ou mais comigo.
O drive tem sido atualizado periodicamente pela Apple assim como HP,
Canon e outras.
Existem modelos Wi-Fi tanto da Epson como da HP.
Boa sorte!

--
Marcos
Uberlandia - MG