[Mac-BR] HTC

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Março 12 11:44:17 PST 2011

Sim,
quer  sincronizar de tudo  só com o Missing Sync, Sofwtare pago, muito bom.

Apenas para copiar arquivos e alguma sincronia com o itunes existem alguns que fazem isso se ele tiver cartão de memória.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli