[Mac-BR] Ajuda smsFanControl

Stephan Antonelli insssano em gmail.com
Segunda Março 14 15:10:23 PDT 2011

Cara, até onde eu sei, mesmo que vc sete o perfil para 2000, qd o mac
esquenta, o sistema sobe as ventoinhas automaticamente.

O contrario tb acontence, qd o mac ta mto quente e as ventoinhas estao a
5000 por exemplo, vc pode tentar baixar a velocidade delas e o sistema nao
permite, ate que o mac esfrie um pouco.

Ja usei em dois macbooks diferentes e nunca deu problema.

[]'s

2011/3/14 Djoni Windberg <djoni em via-rs.net>

> Senhores,
>
> Fiz a bobagem de instalar esse smsFanControl, ocorre que agora eu tenho que
> estar com essa encrenca sempre carregada
> ou a FAN nao passa de 2000 giros, e começa a esquentar demais a CPU. E
> quando carregado so vale a pena usar isso
> se tiver sempre a 4000 giros.
>
> Se eu desinstalar essa coisa, o sistema volta ao normal? digo controla a
> rotacao devido ao aquecimento.
>
> Obrigado
>

> Djoni
> MacBook Pro 2.53Ghz - Mac OS X 10.6.6 

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right

And life has a funny way of helping you out
When you think everything's gone wrong and everything blows up in your face

*. nitrobox.com <http://www.nitrobox.com> | studio*
*. *facebook.com/*stephan.antonelli*<http://www.facebook.com/stephan.antonelli>