[Mac-BR] Ajuda smsFanControl

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 14 16:25:20 PDT 2011

On Mar 14, 2011, at 12:29 PM, Djoni Windberg wrote:

> Senhores,
>
> Fiz a bobagem de instalar esse smsFanControl, ocorre que agora eu tenho que estar com essa encrenca sempre carregada
> ou a FAN nao passa de 2000 giros, e começa a esquentar demais a CPU. E quando carregado so vale a pena usar isso
> se tiver sempre a 4000 giros.
>
> Se eu desinstalar essa coisa, o sistema volta ao normal? digo controla a rotacao devido ao aquecimento.

Djoni,

A Apple tem centenas, talvez milhares, de engenheiros trabalhando, o tempo todo, para projetar e acompanhar o funcionamento dos seus produtos.

Por isso que eu fico indignado quando estas tralhas - o nome é esse - sao louvadas e recomendadas nesta lista. Nao uso, desrecomendo, e recomendo a desintalacao e desativacao destes penduricalhos.

Agora, sobre como se livrar desta praga sugiro consultar o desenvolvedor, http://www.eidac.de/. A ultima versao do programa foi lancada em 28 de agosto de 2009!

abraco e boa sorte,