[Mac-BR] rede sem fio - ajuda

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Quarta Março 16 18:19:42 PDT 2011

2011/3/16 Valdir Cazulli <valdircazulli em me.com>:
> Prezados:
> Tenho uma rede sem fio em casa da seguinte forma:
> comodo 1 - airport extreme => recebendo sinal do modem e distribuindo sinal wireless para os equipamentos
> comodo 2 - time capsule configurado para "ampliar a rede airport express"  aumentando o alcance do sinal original
>
> Meu problema:
>
> Estando num determinado comodo 3 o equipamento enxerga as duas bases e as vezes conecta na mais distante fisicamente, ou seja, no sinal mais baixo, comprometendo a performance.
> [...]

Tem algo errado na sua configuraSSao... Quando se extende um rede wifi
(oq e' chamado WDS), nao e' criada nenhuma rede nova, apenas uma rede
(SSD) deveria estar sendo vista. Sugiro ressetar as bases e configurar
novamente, primeiro a principal e depois a que vai extender a
principal.

[]'s
--
lfom.tk