[Mac-BR] App para converter videos para YouTube (Snow Leopard)

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Março 16 20:45:48 PDT 2011

Eu lembrei desse fato, mas acontece que o video beiras os 300Mb.
Achei melhor fazer uma leve edição no iMovie, cortando excessos, incluindo fade in/out e mandando converter e subir.
Ele mesmo fez o upload logo depois de converter o arquivo e ficou joia.
Só não achei o video convertido no HD.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br