[Mac-BR] Virus pra Mac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Março 18 07:40:11 PDT 2011

Adriano, Luiz,

Estes virus "existem" no site dos fabricantes de anti-virus.

Nunca vi um em liberdade.

Há, sim, virus de macro para Word e Excel, que nao afetam o Mac, mas podem ser transmitidos pelo Mac para o Windows. E, sim, talvez no Office 2011 haja virus de macro, que afetam os documentos, mas nao o OS.

abracos,

Mario Jorge