[Mac-BR] AVCHD

macvideoproducoes joaonettho em gmail.com
Sábado Março 19 15:16:26 PDT 2011

Gente, boa noite.
Seguindo a onda ACVHD.
 Como faço para ter estes arquivos reconhecidos no MAC ?
Seguinte: Amigo gravou video para mim em AVCHD. Ele me entregou os arquivos em um HD externo, acontece q com o chip o Mac ( FCP )  reconhece esses arquivos, mas no HD externo não ....  Como posso reverter isso ???? Tem jeito ?!
Obrigado !

João Neto

João Neto
joaonettho em me.com