[Mac-BR] AVCHD

João Neto joaonettho em bol.com.br
Segunda Março 21 18:17:41 PDT 2011

Então. Quando eu coloquei o SD Card o FCP reconheceu os arquivos,mas o log ans transfer estava demorando, então  como precisava devolver o cartão para o dono da máquina, copiei a pasta para meu HD. E  agora o FCP não faz mas o Log and Transfer, nem reconhece os arquivos, só o VLC. Estou tentando arrastar para o  FCP mas nada, mesmo abrindo a janela do Log and trasnfer.
Alguma dica ?!
Obrigado a todos...

João Neto