[Mac-BR] Mac book esquenta?

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sábado Março 26 18:33:13 PDT 2011

O meu macbook (Pro) em certos momentos esquenta pra valer. Dependo do que estou fazendo nele, muitos programas abertos, rodar video esquenta bastante. Até onde eu sei é normal. Às vezes a ventoinha aumenta a rotação para tirar o ar quente que dá pra ouvir um "zuiiiiiim" e o teclado esquenta junto.

A fonte normalmente fica morna, esquenta um pouco ao carregar a bateria quanto esta precisa de uma boa dose de energia.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br