[Mac-BR] 0.gbas.dylib_u causa bug que fecha janela

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Março 27 13:51:44 PDT 2011

Esse arquivo faz isso, com certeza. E tem mais: arrastei o tal arquivo pro Desktop e a janela que estava aberta no momento começou a abrir e fechar sem parar. Só voltou ao normal quando consegui jogar o arquivo no lixo. O Disk Utility (iniciei pelo DVD de instalação) disse que o HD está OK.

Haroldo