[Mac-BR] 0.gbas.dylib_u causa bug que fecha janela

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Março 27 14:41:14 PDT 2011

Bom, então é uma grande coincidência, mas não sei com o quê, porque tudo que relatei acontece "deverasmente." Inclusive o que descrevi, em outra mensagem, a respeito de colocar um deles no Desktop.

Haroldo