[Mac-BR] Imac para arquitetura

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Terça Março 29 11:04:02 PDT 2011

Sim, guenta sim, com memória dedicada para a placa de vídeo roda legal,
agora depende também,
do fluxo de trabalho dela, se ela trabalha em vários projetos ao mesmo tempo
o melhor seria um imac
personalizado com a placa de vídeo mais potente.

Boa sorte!

Em 29 de março de 2011 13:55, Milton Lima Alves <mecontatudo em gmail.com>escreveu:

> Boa tarde a todos. Gostaria de tirar uma dúvida com os usuários de Mac para
> arquitetura e design.
> Seguinte: Tenho uma prima arquiteta que tá trocando o PC dela por um Mac.
> Pretende comprar um iMac pra usar nele os seguintes softwares: autocad,
> vector, sketchup e artlantis. Um imac de 21 polegadas, do modelo mais básico
> aguentaria o tranco? Alguém pode dar um palpite ou sugestão?
>
> Grato
>
> Milton

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser