[Mac-BR] iMac lento

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Terça Março 29 12:09:15 PDT 2011

Só isso não é motivo para lentidão.

Há muitas fontes instaladas no sistema? Não sei se isso ainda gera lentidão.
Mas talvez algum recurso do Word ativado rodando ou fonte com problema pode
ser a causa.

Os documentos estão no HD local ou em outra máquina na rede?