[Mac-BR] Quando foi lancado esse ultimo iMac ?

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Março 31 04:26:29 PDT 2011

On 31,Mar, 2011, at 7:58 AM, Mario Jorge Passos wrote:

> Adriano,
>
> Olhando o MacTracker foi no meio de 2010.  O quer dizer que esta relativamente perto.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Nossa, perto mesmo. Acho que nunca um lancamento passou mais de 1 ano entre um e outro.
A empresa aqui esta querendo comprar 23 iMacs Quad-Core. Vou dar a sugestão para esperar um pouco. Vc ou alguem ja' ouviu algum boato de quando sera o lancamento ?
Tem alguma Macworld por perto ?
Apesar que tb a Apple ja nao espera mais as Macworld para lancamentos de updates comuns no seus  produtos ne?

obrigado e um abraco

Adriano Merhere Moreira