[Mac-BR] Este indecifrável Terminal

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Março 31 17:37:05 PDT 2011

Assis,

No terminal, quando pede para digitar a sua senha de fato não aparece nada. Voce digita a senha ele nao aparece nem os asteriscos, mas basta digitar a senha e dar enter que o comando deve funcionar.

Aqui, quando uso o comando sudo e ele pede a senha eu consigo copiar a senha e colar e ela funciona, mas mesmo assim nao aparece nada que mostre que eu digitei a senha.

Ah, tome cuidado com as tarefas feitas pelo terminal. Teoricamente ao digitar a sua senha voce esta executando um comando que entraria em modo superusuario e se o comando tiver alguma coisa errada pode ate mesmo prejudicar o seu sistema.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 4GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.6.6