[Mac-BR] problemas despues de usar asistente de migracao

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Domingo Maio 1 09:24:29 PDT 2011

Ola Carlos,
Muito obrigada pelos seus comentarios. Eu tambem respondo na mensagem:

> mesmo
>
> 18x? Wow! Muito bom. Precisa ser residente ou usar um cartão mexicano
> para isto? Comprastes em uma loja da Apple ou revenda?

Acho que sim, para poder ativar o esquema de parcelas. Eu comprei numa
promocao numa loja de suprimentos de escritorio. Office MAX

> mensagem
> atualizar
>
> A primeira vez q abri meu iTunes demorou bastante, mas não encontrei
> problemas com ele. Entretanto sua biblioteca localizada em um HD
> externo.

A localizacao da biblioteca pode ser o diferencial. No meu caso ele
contiinua reportando a mesma mensagem. O programa nao inicia

Alguem tem outra dica?.

> the
>
> Sobre os arquivos da suite iWork, até agora não encontrei problemas. A
> versão do meu iWork é a '08.

A minha versao e 09. Nao sei se isso tem alguma coisa a ver.

> sem
>
> Seu teclado sem fio qual marca q é? É bluetooth ou usa um dongle USB?
> Eu tenho um mouse Logitech bluetooth q inicialmente não estava sendo
> reconhecido, mas bastou apenas fazer um novo "discovery" dele para dar
> certo.

O meu e um teclado sim fio da Apple mesmo. finalmente consegui que ele
reconhecera o novo Mac. Nao sabia que primeiro tinha que "unpair" a antiga
MacBook. Achei a explicacao nesta guia:
http://support.apple.com/kb/ht1809

> [...]
> ou
>
> No meu caso, eu tive q comprar apenas um adaptador MiniDisplay
> Port/Thunderbolt para VGA. Costumo fazer regularmente apresentações na
> universidade, e a entrada de vídeo mais comum nos projetores é VGA.
> Meu MacBook Pro anterior era pre-unibody, então ele tinha além de uma
> entrada FW800, uma FW400. Tenho um HD externo portátil q utiliza
> FW400, então para ela agora tenho q usar um cabo Firewire 400>800 (6
> pin > 9 pin) para conectar-lo ao meu novo MBP.
> E sobre o Thunderbolt, ele usa o mesmo padrão de conexão q o MiniDisplay

obrigada. Ontem fiu a uma loja e achei os adaptadores.