[Mac-BR] Pendrive como RAM no Mac - 2

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 2 05:03:33 PDT 2011

Dei  uma "googlada" a respeito. O artigo e' de 2007, mas o titulo diz tudo:

http://arstechnica.com/apple/news/2007/04/living-dangerously-moving-your-macs-swap-files-to-a-usb-flash-drive.ars

"vivendo perigosamente ao mover os seus swap files [memoria virtual] para um flash drive usb".

Em tempo, do departamente curiosidades: nao existe "pen drive" em ingles, isto e' uma invencao brasileira. O nome em ingles e' "flash drive". Saibam disso se forem pesquisar a respeito de flash drives no Google.

abracos,

Mario Jorge