[Mac-BR] Remessa do Japao, complicando, alguem pode ajudar?

Ulisses Moraes ulixes09 em gmail.com
Quarta Maio 4 06:56:43 PDT 2011

Muito obrigado pela pronta resposta, Mario e Dandalo. Vou encaminhar para
ela que esta em Sao Paulo, pois eu estou aqui em Ribeirao Preto, para
tratamento de saude. Acredito que, com isso, ela conseguira desembaracar a
coisa.

Obrigadao e abracao.
Ulisses